domingo, 18 de março de 2012

Open Cidade Maravilhosa

* Prorrogação do prazo de inscrições

Em virtude da greve dos vigilantes dos bancos e das mudanças nas regras técnicas pertinentes ao Master 1, estamos prorrogando as inscrições no Open Cidade Maravilhosa até às 16h00 de dia 19 de março de 2012, próxima segunda-feira. Lembrando que a confirmação da inscrição é feita através do pagamento, então o mesmo deve ser efetuado também nesse prazo. Somente será aceito pagamento em depósito bancário, portanto, não haverá recebimento de inscrições na competição. ORIGINAL DO COMPROVANTE DE DEPÓSITO BANCÁRIO DEVERÁ SER APRESENTADA NO ATO DA PESAGEM.


* Comprovar o pagamento de inscrição
Deverá enviar a digitalização do comprovante para o e-mail cbtkd@cbtkd.com.br, identificando-o com o seu nome, e levá-lo consigo também no dia da pesagem. 

* Mudança da regra da Divisão Master


 A CBTKD informa que foram feitas alterações nas regras, pelo que na Categoria Master 1 não será permitido o uso de chute na cabeça. Seguem abaixo as regras com as mudanças já efetuadas: 

Regras e Sistema
-Serão seguidas as regras de competição estabelecidas pela WTF;
-Será adotado o Sistema de Eliminatória Simples;
-Não será permitido o uso de chute na cabeça nas categorias: Infantil, Master 1, Master 2, Master 3, Master 4 e Master 5, Juvenil colorida (até 4º gub) e Adulto colorida (até 4º gub). Só será permitido nas categorias Juvenil e Adulto com graduação de 3º gub para cima;
-Cada atleta deverá trazer seu próprio material de competição: protetor de tórax (faixa colorida e categorias master), antebraço, perna, cabeça, genital, luva e bucal (obrigatório, sendo facultativo apenas para o atleta que, no ato da inscrição, apresentar laudo médico especializado no qual comprove ser prejudicial ao atleta o uso deste);
-Nas categorias faixas-preta Juvenil, sub-21 e Adulto serão utilizados coletes eletrônicos Daedo.

* Inscrições Poomsae

Devido a alguns problemas técnicos que surgiram na página de inscrições em Poomsae, está sendo agora disponibilizado novamente os links, separadamente, para a competição a nível individual, em dupla ou em time. Relembramos que as inscrições em Poomsae e Kiorugui terminam segunda, às 16h00, pelo que solicitamos que seja breve a garantir a sua participação no Open Cidade Maravilhosa! 
 Poomsae será somente na sexta-feira, dia 23 de março de 2012, e após essa data, a área onde será realizado o Poomsae será transformada em área de competição de Kiorugui .

* Local do Evento

O evento se realizará no CEFAN – Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes Avenida Brasil 10.590, Olaria, Rio de Janeiro, RJ – CEP 21012-350. 

* Programação do evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário