segunda-feira, 25 de junho de 2012

TIME BRASIL - HERÓIS


O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) divulgou hoje quatro vídeos institucionais sobre o Time Brasil, que visam convocar a torcida nacional para apoiar a nossa delegação, sobretudo nos Jogos Olímpicos de Londres, mas também em outras competições que tenham a participação desta equipe. 

Sob o slogan "Time Brasil, a gente veste a mesma camisa", o COB veicula emotivamente nestes quatro filmes os valores representados pela sua equipe de atletas: superação, vibração, dedicação, emoção, disciplina e inspiração. De acordo com o presidente Carlos Arthur Nuzman, o objetivo desta campanha é que “a marca Time Brasil chegue ao coração e mente de todo torcedor brasileiro e que ele sinta imenso orgulho de ser brasileiro”.
Em nota de imprensa, o COB informa ainda que “os vídeos do Time Brasil serão veiculados gratuitamente em canais de televisão a partir desta semana. Além disso, serão divulgados em uma plataforma multimídia contemplando o site, redes sociais e o aplicativo do Time Brasil, desenvolvido para smartphones e tablets”. 
Da participação brasileira nas Olimpíadas de Londres, o COB almeja “conquistar um número total de medalhas próximo ao que foi conquistado em Pequim 2008 (15) e superar o número de finais olímpicas em Pequim (41)”. Uma das metas já atingidas foi a classificação de cerca de 250 atletas, visto que até agora, o Time Brasil garantiu 253 vagas em Londres. 
Para visualizar estes novos vídeos- intitulados “MOMENTOS”, “FANTASIA”, “HERÓIS” e “PERSPECTIVA” –, confira o Canal de Youtube do Time Brasil. Veja agora o filme “HERÓIS”, no qual a atleta de Taekwondo Natália Falavigna é uma das estrelas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário