sábado, 9 de junho de 2012

CURSO DE ARBITRAGEM ELETRÔNICA DEFENSIVA



  O mestre Jorge Gonçalves irá ministrar uma palestra no I Curso de Formação e Atualização de Profissionais de Taekwondo que acontecerá neste domingo dia 10 e dia 17 no Ginásio de Esportes do Cruzeiro a partir das 9:00 horas da manhã.
Mestre Jorge desenvolveu um programa de descoberta de fraudes no PSS e treinamento de Arbitragem Defensiva com o propósito de mostrar ao público presente as diversas maneiras de se fraudar uma luta. A palestra visará o sistema eletrônico e ao mesmo tempo o treinamento e habilitação de árbitros para detectar as possíveis tentativas de fraude.
Alguns mestres já presenciaram e participaram dos testes realizados com os coletes eletrônicos e assumem que há muitos recursos que podem ser utilizados  para frauda-los, porém podem ser descobertos por pessoas habilitadas para tal.            Enquanto se criam sistemas para tornar uma luta mais justa, com a mesma velocidade pessoas de caráter duvidoso desenvolvem métodos para burlar esse sistema. Vale a pena participar, é algo inovador de tese comprovada, o mestre Jorge está de parabéns e Brasília também por serem pioneiros na utilização do sistema eletrônico e de estudos para melhor entender seu funcionamento.


Fonte: MestreJusseri.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário