quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

TREINOS NO PARQUE



Aos domingo, no Parque da Cidade (estacionamento 04) acontecem treinos que não passam de reuniões onde a galera atualiza sua parte técnica e faz um treino especial baseada no condicionamento físico para campeonatos com grandes mestre de Brasília, é um treinamento e uma confraternização entre atletas do DF. A s pessoas que estão à toa e sentem interesse de praticar ou de apenas assistir estão convidadas a passar lá, queimar umas calorias e conhecer os novos e grandes atletas do DF. Esperamos vocês, o treino começa às 9:00 horas da manhã de domingo e para quem não conhece o local, fica em frente ao Gibão Carne de Sol, entrada do Parque é próximo a DPE (Departamento de Polícia Especializada).


Muitos praticantes de Taekwondo compareceram neste domingo (dia 19) no Parque da Cidade para desestressar, rever os amigos e com certeza, treinar muito. Mestre Jorge Gonçalves se encarregou de puxar o treino de luta enquanto o Grão-Mestre Jusseri comandou o Poonsae. A cada encontro, cresce o numero de adeptos da boa amizade entre praticantes, resgatando a união antes existente entre nossos primeiros praticantes nas décadas de 70 e 80, provando que "A União Faz A Força" e Brasília já começa a voltar com força total ao cenário nacional. É isso ai galera, a todos que compareceram nos treinos passados e nesse de domingo, o nosso muito obrigado e avisamos, sempre que tiver sol e não tiver evento de Taekwondo, estaremos no Parque para treinar.


Informações:
Domingo às 09:00
Estacionamento 04, em frente ao Gibão Carne de Sol
Entrada próximo ao DPE
* Importante: Por conta do local ser aberto, apenas haverá treinos no dias que não estiverem chovendo e/ou que não tenham eventos de taekwondo em Brasília (Ex.: campeonatos, cursos, seminários)


Poonsae

Luta


Fonte: MestreJusseri.com.br e Dmtkddf.com







Nenhum comentário:

Postar um comentário