domingo, 29 de janeiro de 2012

Seletiva Nacional Fechada 2012





Masculino - Até 58 Kg
Guilherme Dias (DF) - Vencedor 
Atleta da Academia AWA - Obteve sucesso nas três lutas, passando primeiro por Denis Alison (RN) em 14x2. Na segunda luta enfrentou um adversário de peso, Marcio Wenceslau (SP) e ganhou por 8x5 e terminou a terceira luta em golden-point com Arnoldo Bevenuti tornando-se o novo representante da categoria na seleção brasileira.

Masculino - Até 59 Kg Júnior
Gabriel Alves (DF) - Vencedor
Atleta da Academia Olímpica (Mestre Jorge) - Vitória conquistada em duas das três rodadas, vencendo a primeira luta por 7x3 e a segunda por 6x4, sendo as duas com o mesmo adversário, Gabriel Pedrosa (MG).

Feminino - Até 68 Kg Júnior
Katielle Caixeta (DF) - 2º lugar
Atleta da CID - Perdeu as duas primeiras lutas ficando em segundo lugar, suas lutas foram de 7x2 e 5x0, deixando a atleta Julia Gabriela (SP) em primeiro lugar.

Masculino - Até 63 Kg Júnior
Melkszedeck Santana (DF) - Vencedor
Atekta do Mestre Marcos Rodrigues - O atleta teve duas lutas, ganhou a primeira luta por 12x10 do atleta Matheus Sampaio (BA) e também ganhou a segunda luta por 10x3 do atleta Leandro Martins (PR).Tornando-se o primeiro na chave.

Masculino - Acima de 78 Kg Júnior
Igor Laulsen da Silva (DF) - Vencedor
Atleta da Academia AWA - Definiu sua liderança já nas duas primeiras lutas, vencendo a primeira no Golden Point, empatou no tempo normal em 5x5 e Igor levou a melhor fazendo o primeiro ponto no GP. Já na segunda luta venceu sem grandes dificuldades por 3x0. Deixando o atleta Pedro Ventura (PR) em segundo lugar, assumindo assim a liderança Igor Laulsen.

Feminino  - Até 63 Kg Júnior
Bárbara Dias (DF)  - 2º lugar
Atleta da Academia AWA - Perdeu a primeira luta por 6x4 da atleta Ingrid Oliveira (MG) e venceu a segunda luta por 10x4 da atleta Thainá Crispim (MG) conquistando o segundo lugar na chave.









Nenhum comentário:

Postar um comentário