quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Diogo e Natália se preparam em Londrina para Olimpíadas



Os dois atletas da Seleção que vão representar o Taekwondo Brasileiro nas Olimpíadas de Londres – Diogo Silva e Natália Falavigna – estão, atualmente, fazendo sua preparação para a grande competição deste ano em Londrina. Nesta fase de treinos e avaliação física, Natália ficará até ao final do mês de janeiro e Diogo até 5 de fevereiro.

“O treino começou e continua forte e eu, quando for embora de Londrina, vou continuar seguindo essa mesma rotina porque são sete meses para trabalhar e dá para fazer bastante coisa nesse tempo”, disse Natália à SporTV. A atleta, que está acompanhada neste treinamento pelos colegas da seleção brasileira Júlia Vasconcelos e Henrique de Moura, afirmou estar “contente” e querer “continuar trabalhando e aproveitando cada dia de treino e cada exercício que possa fazer”. “Somos um time grande dentro do Taekwondo. Sei que isso pode fazer a diferença”, concluiu.

Neste primeiro período de treinos rumo a Londres, Diogo Silva também se encontra em Londrina, onde já tinha realizado no mês passado a sua avaliação física com o preparador da seleção brasileira. Agora, segundo o que tinha planejado para o mês de janeiro, está fazendo treino específico, reforçando as bases físicas e técnicas necessárias para que possa ter um bom desempenho em Londres.

Acerca das Olimpíadas, o atleta já havia falado o seguinte em uma entrevista: “É a última competição do ciclo. Foram quatro anos esperando esse dia. Então eu vou estar lá com força total. Eu sou um grande sonhador. O sonho é a máquina que motiva o homem e eu não vou parar de sonhar nunca”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário