sábado, 17 de setembro de 2011

COB apresenta uniformes da delegação brasileira para o Pan de Guadalajara


O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e a OLK, marca esportiva oficial do Time Brasil, reuniram na tarde desta sexta-feira (16) dirigentes e atletas para apresentação dos uniformes a serem utilizados pela delegação brasileira que disputa os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara a partir de 14 de outubro no México. Jornalistas e convidados especiais puderam conhecer em primeira mão o design e modelos que vestirão cerca de 800 pessoas entre atletas, comissões técnicas e chefes de equipe.

Toda a delegação usará os uniformes nas viagens, nos desfiles de abertura e encerramento dos Jogos, na premiação e nos momentos de lazer na Vila Pan-americana  Algumas Confederações, como as de vôlei e triatlo, também usarão material da marca nas competições.




Toda a coleção foi produzida em 60 dias, com envolvimento de 1.200 funcionários da marca, além de empresas terceirizadas.
Pensados para proporcionar conforto aos atletas, mas sem perder o estilo despojado do Brasil, os uniformes têm uma cor para cada pessoa, com camisas tropicais para os homens e chemisiers para as mulheres. 
Atender os cerca de 800 integrantes do Time Brasil em Guadalajara 2011 representa a produção de 66 mil peças, incluindo agasalhos, t-shirts, polos e acessórios como bonés, meias ou joelheiras, além de malas ou mochilas e pastas e tênis para todos os representantes do Time Brasil.


Fonte: TIME BRASIL



Nenhum comentário:

Postar um comentário